Em meio a trocas de olhares as intenções passadas, ocultadas e oprimidas ressurgem na superfície da pele que como um sinal de fogo arrepia.
Tantas palavras, tanto tempo, tanto desejo que ficou esquecido voltam e ardem o corpo como febre de quem está doente desejo. O desejo cega. Latente, pulsa o sangue que abandona o cerébro e estremece as pernas.
Enfim um contato, um indicativo de dois pólos opostos que agora se unem, estalam e geram uma corrente eletrodinâmica. Sim, eletrodinâmica. Todos os conceitos e palavras do passado voltam misturadas num emaranhado confuso de quem quer voltar no tempo. Junção Química de dois elementos, Atrito em fissura Física gerando calor, Matemática em um mais um igual a dois, dois corpos que desejam ocupar o mesmo espaço.. Impossível resistir a proposta de desejo.
Dois corpos em movimento gerando calor e embaçando..
Logo fica claro que se deixar levar pelo desejo se resume a uma atitude que seria perfeita nos conceitos de Platão. A realidade logo pesa e traz consciência para uma alma perdida e, principalmente, sofrida.
Não dá pra negar que o tempo passou, mas não pelas razões insólitas e arranjadas.
Não, não foi o destino que nos trouxe aqui e nos uniu depois de tanto tempo porque agora é permitido sentir prazer sem culpa. A culpa é maior ainda. A culpa vem do tempo que passou e do caminho que você escolheu.
O agravante é a mentira. Não quero ouvir frases clichês que parecem tiradas de um diário adolescente. Coraçãozinho pra você. O destino pode fazer efeito em muitas outras que cruzam os braços teus. Eu não nasci ontem. O tempo passa e passou, mas as lembranças ficam. Me dê mais crédito que isso. Eu quero valer mais que os contos novelescos de 1,99. Quero valer mais que poemas Shakesperianos e suas frases de destino. Eu quero valer a verdade.
Só sabe o quanto a mentira doi quem sabe a verdade e escuta a mentira da mesma boca que te beija os lábios. Eu sei que não é nada disso. Te dei a chance. Perguntei. Na oportunidade de ser honesto, você escolheu o caminho dos seus clichês. Suas mentiras o aprisionam.
Não é assim que vais me conquistar. A Cruela só aparece quando é cercada de mentiras. Covardia nunca foi meu problema, tenho coragem suficiente para encarar todas as verdades, menos as mentiras que tu jogas ao vento.
A maravilha do tempo que passou e do destino que você tanto fala é que eles também passaram pra mim. A experiência que você fala, eu já tive. Já conheço as consequências. Aprendi com meus erros a importância dos meus valores e princípios. Brincar de se esconder não é mais pra mim, cresci. Eu te desejo, é a mais pura verdade (vês que eu não minto), mas não quero esconder meu desejo. Quero te beijar, te abraçar, quero muito mais, mas quero mesmo não precisar fugir. Coragem mesmo falta à você de não precisar "ir ali" pra sucumbir aos seus desejos loucos.
Se atenderei ao chamado é uma questão de saber se VOCÊ atenderá os MEUS desejos.